Produtos para Comércio Encartelados para Display

Política de Trocas e Devoluções

Para sua total satisfação das compras efetuadas na NEDO EXPRESS e visando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções com a finalidade de sempre manter uma boa relação mesmo diante de possíveis falhas que possam ocorrer, e nosso objetivo maior é a transparência e respeito ao relacionamento comercial com nossos clientes.



Vendas através de site NEDO EXPRESS


O Site da NEDO EXPRESS é exclusivamente destinado para compras no atacado com CNPJ, para lojistas e revendedores.


Nossa empresa se reserva do direito de alterações de preços e formas de pagamento sem prévio aviso. As fotos dos produtos anunciados, são meramente ilustrativas podendo ter alterações de estampas, cores e medidas. Os produtos só serão separados, mediante a confirmação de pagamento.



 


Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:


Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa, podendo ter alteração nas estampas, cores e medidas.



Os custos de envio de TROCA é por conta do CLIENTE.

 


Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas à NEDO EXPRESS através do e-mail: [email protected]


 

DEVOLUÇÃO


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail: [email protected]


b) a mercadoria seja devolvida A NEDO EXPRESS, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Extra.com.br ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


 


DEFEITO DE FABRICAÇÃO


O frete de troca de mercadorias com defeito de fabricação é pago pela NEDO EXPRESS.


Após análise do produto e constatando defeito de fabricação, efetuaremos a troca e reenviaremos um novo produto ao remetente. Caso não tenha outro produto disponivel em estoque, será gerado um crédito no mesmo valor, para abatimento em uma próxima compra.


Política de entrega

Copyright ©2000 - 2020 Nedo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por C3dweb Marketing Digital